Ação de Graças de 2006, parte I: Avistada na rua uma Serena Van der Woodsen completamente bêbada e quase atropelada, e um garoto cujo semblante parece solitário.
Ação da desgraça: Nada vai bem na casa dos Archibald's. Uma pena Nate ter que aturar um pai vigarista e uma mãe consumista.
Van der Woodsen's vs Humphrey's: O loft de Rufus tem uma visita inesperada. Uma casa com dua loiras com seus corações batendo por um ex-rockstar é um dia bem turbulento.
Mãe Liar: Eleonor Waldorf ligou para Harold e deu o recado de Blair, só que todo ao contrário. Não fica bem para uma mulher fina, brigar na mesa com sua própria filha.
Um jantar muito louco: Parece que o segredo de Lily, Rufus e Alison foi descoberto por seus filhos. Nada melhor do que lembranças do passado em um jantar de ação de graças.
Blair com problemas: Em um dos flashbacks do episódio, se descobre que Blair já teve bulimia. Deve ser difícil quando se volta á vomitar no seu banheiro e não sabe o que fazer.
Na lanchonete: Rufus fez uma escolha, de quem ele gostaria de passar o dia de Ação de Graças. E Lily Van der Woodsen saiu na pior.
O real motivo: O divórcio de Eleonor Waldorf chegou, não é de se esperar que Harold queira o divórcio quando se está namorando um homem. Loucuras do Upper East Side.
0 comentários:
Postar um comentário